Os demônios Goetia e os mortos-vivos: quão compatíveis eles são entre si?


 

 

 

 

 


 

Demon Zepar é descrito na Goetia e este é o seu selo. Zepar pode ser convocado junto com soldados mortos.

 

Os demônios Goetia e os mortos-vivos: eles são compatíveis entre si? Oh sim! Você pode invocar quantos demônios e quantas pessoas mortas desejar durante seus rituais de magia.

O poder de um feitiço aumenta dramaticamente com o número de demônios participantes e as almas de pessoas mortas.

Neste post eu quero apresentar algumas informações sobre como combinar demônios e mortos-vivos para feitiços.

 

 

 


 

Os demônios Goetia

e os mortos-vivos:

feitiços de amor

 

 

Demon Sallos é descrito na Goetia e este é o seu selo. Sallos gosta de Dantalion.

 

Existem vários demônios do amor na Goetia e estes são: Zepar, Sitri, Sallos e Dantalion. Estes são os demônios que eu convoco frequentemente. Gosto muito de Sallos e Dantalion.

Sallos e Dantalion ajudam um homem e uma mulher a se amarem com paixão. Esses demônios também ajudam gays e lésbicas em questões de amor (amor do mesmo sexo).

Você pode convocar Sallos e Dantalion juntos durante um mesmo ritual de amor. Eles vêm de Harab-Serapel (de Netzach na Árvore da Vida) e são compatíveis entre si.

Durante alguns feitiços de amor, convoco um soldado morto. Demon Murmur também está envolvido em tais feitiços de amor.

Este espírito masculino é muito útil, pois intensifica os sentimentos de amor. Eu estive em uma parceria mágica com o soldado morto durante muitos anos.

O soldado morto também pode destruir pessoas, porque o amor pode matar. Se você quer que seu inimigo sofra muito, o soldado morto executará sua vingança.

Esse espírito nefasto fará o inimigo sofrer desgosto após desgosto. Nenhum relacionamento amoroso funcionará para o seu inimigo. Por quê? Leia.

Soldados mortos seguem suas instruções muito bem e têm poder sobre os pensamentos das pessoas. Eles podem fazer um homem perder o interesse por uma mulher e levá-lo a perseguir outras mulheres.

Soldados mortos também podem roubar o desejo de uma mulher de amar um homem. Sob a influência de um soldado morto (se o espírito for atraído para a mulher), a mulher se tornará relutante em estar junto com um homem.

Soldados mortos são bons em fazer lavagem cerebral nas pessoas em certos modos de pensar. A lavagem cerebral ocorre em um nível subconsciente e dia a dia.

 

 

 


 

Os demônios Goetia

e os mortos-vivos:

abuso doméstico

 

É triste que o abuso doméstico ainda aconteça com mulheres e crianças. Os melhores espíritos para proteger mulheres e crianças do abuso doméstico são:

Andromalius

Belial

Focalor

o soldado morto

o advogado morto

Focalor e o soldado morto são espíritos muito perigosos quando se trata de proteção contra abusos. Esses espíritos são capazes de infligir ferimentos graves e até mesmo causar acidentes e morte ao agressor.

Não peça ao demônio Focalor e ao soldado morto para protegê-lo de seu marido, mãe ou pai abusivo, porque o feitiço deles pode trazer resultados trágicos (o agressor pode se machucar ou morrer).

Você pode convocar o advogado morto, Belial e Andromalius e pedir a esses espíritos que o separem do agressor de maneira legal (os demônios envolverão a polícia, advogados e outras autoridades).

Demônio Andromalius, demônio Belial e um advogado morto são compatíveis entre si. Você pode convocar esses três espíritos durante as terças e domingos.

 

 

 


 

Os demônios Goetia

e os mortos-vivos:

pactos financeiros

 

Eu tenho um cliente em uma classe mega milionária. Este homem é da Suíça e é muito especial. Ele estava preso em relação ao seu negócio. Este homem comprou o pacto com Lúcifer e Belial.

6 meses se passaram e o homem me informou que encontrou algo muito bom para seu projeto. Eu podia sentir que o pacto com Lúcifer e Belial estava levando o homem na direção certa.

Os demônios estavam ajudando muito o cliente, orientando-o e mostrando as informações que ele precisava para o seu negócio. Fiquei com muita pena do cliente, porque ele enfrentou muitas dificuldades quando me procurou.

Depois que o pacto com Lúcifer e Belial foi feito para o cliente, convoquei o soldado morto. Pedi ao espírito para estar com o cliente e ajudá-lo a manter o foco em seu trabalho e não nas dificuldades do negócio.

Soldados mortos também podem proteger um negócio e podem atuar como guarda-costas. Demon Andromalius estava participando de um pacto financeiro junto com Lucifer e Belial para outro cliente. Esse cliente tinha um negócio e muitos inimigos dentro do negócio.

Belial, Lucifer e Andromalius são muito compatíveis entre si. Até Asmoday é compatível com Lucifer, Belial e Andromalius.

Em suma, os demônios de Goetia e Grimorium Verum são muito compatíveis com os mortos.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.