
Odin o Deus dos Vikings é um Deus Nórdico dos Vikings e eu amo esse espírito, porque essa entidade é muito poderosa. Odin é o Deus masculino perfeito para as mulheres e também para os homens.
Devido à minha experiência pessoal, posso contar a todos sobre Odin. Odin é o deus da guerra em um verdadeiro significado.
Odin me ajudou a lidar com pessoas muito difíceis. Ele colocou as palavras certas na minha boca para desarmar as pessoas difíceis e neutralizar uma situação muito ruim.
Odin é especialmente bom para as mulheres, porque ele pode empoderar uma mulher e apoiá-la em tempos difíceis. Você não precisa temer Odin, mas este Deus é muito direto e honesto.
Aborde Odin com pedidos honestos quando estiver enfrentando dificuldades. Peça a Odin para defendê-lo e apoiá-lo. Feitiçaria com Odin traz enorme coragem para a Bruxa. Odin pode libertá-lo de seus medos internos.
Odin é um Deus muito sério. Você não pode fazer promessas vazias a ele ou enganá-lo com os privilégios prometidos. Deus Odin é tão poderoso que o forçará a manter sua palavra.
Se Odin gostar de uma mulher, ele pode capturá-la e forçá-la a convocá-lo de novo e de novo. Odin é um espírito muito carismático. Diz-se que Deus Odin é o Deus da Guerra e também o Deus da morte.
Por causa da natureza dupla de Odin, ou seja, ele também é o Deus da morte, você pode convocá-lo junto com o demônio Murmur da Goetia. Você pode convocar soldados mortos na presença de Odin.
Odin coopera muito bem com os demônios da Goetia, mas se você invocar vários Deuses Nórdicos (A cobra de Midgard, Loki e Odin), acho que os demônios não vão gostar do seu ritual.
Odin tem um espaço no mundo astral. Esse lugar é Valhalla. Soldados mortos acabam no Valhalla de Odin. Eu acho que você pode convocar guerreiros vikings na presença de Odin e Murmur, mas é claro que você precisa testar os espíritos dos mortos por suas intenções em relação a você.
Deus Odin tem dois filhos: Balder e Thor. É importante ter em mente nunca convocar a cobra de Midgard (o islandês Jörmunandr) junto com Thor. É por causa do fato de que Thor e a cobra de Midgard são inimigos.
Odin, o Deus
dos Vikings:
aproxime-se dele
com honestidade
Aborde Odin com honestidade e quando precisar de ajuda. Odin pode ajudá-lo a travar uma guerra e, por esse motivo, ele pode ajudá-lo a navegar pelas dificuldades e lidar com pessoas difíceis.
Odin tem apenas um olho, mas isso não significa que ele seja cego. Pelo contrário, Odin é muito inteligente e pode obter informações sobre as pessoas e descobrir mentiras também.
Considere Odin como um Deus muito sábio e leal e também um Deus da guerra. Odin pode defendê-lo dos inimigos, porque esse deus sabe quem é inocente e quem não é.
Odin gosta muito de mulher e se você for mulher, pode até se apaixonar por esse espírito. Se Odin gostou de você durante seu primeiro ritual, ele o forçará a convocá-lo quase o tempo todo.
Odin, o Deus
dos Vikings:
como ele pode
ajudar
A Bruxaria junto com Odin pode te ajudar quando você está lidando com:
assuntos legais
pessoas difíceis
medos internos
ausência de um propósito na vida
uma situação incerta e difícil
um divórcio (Odin pode torná-lo muito corajoso)
soldados mortos e precisa enviá-los em uma missão
Odin, o Deus
dos Vikings:
adições adequadas
para feitiços
Você pode usar qualquer tipo de ingredientes mágicos, velas, ervas, pedras preciosas, cartas de tarô e também runas. Eu gosto de fazer magia com runas quando invoco Odin. Se estou fazendo um feitiço de dinheiro para mim, gosto de usar a runa Fehu.
Eu gosto de invocar a cobra de Midgard (o filho de Deus Loki) junto com Odin. Claro que Loki também deve ser convocado. Eu também me certifico de agradar o filho de Loki, a cobra de Midgard.
Se a cobra de Midgard estiver satisfeita e feliz comigo, seu pai Loki será muito generoso comigo. Eu uso meu tambor xamânico em meus rituais com Odin, Loki e a cobra de Midgard.
Gosto de tocar bateria e dançar durante várias horas para agradar a serpente islandesa Deus Jörmunandr. Assim, um tambor xamânico é uma ferramenta ritual muito boa para convidar os Deuses Nórdicos para o círculo das Bruxas.
Meu blog
Aqui está o meu blog em português.