Feitiços de viagem que removem obstáculos de voo, atrasos e quarentenas Covid


 

 

 

 


 

Este feitiço removeu todas as quarentenas do Covid e atrasos nos voos.
Este feitiço removeu todas as quarentenas do Covid e atrasos nos voos.

 

Feitiços de viagem que removem obstáculos de voo, atrasos e quarentenas Covid estão em demanda no mundo Covid de hoje. As pessoas precisam viajar para outros países com o objetivo de ficar de olho na propriedade.

O feitiço que descreverei neste post impressionou a mim e aos meus clientes. As longas quarentenas de Covid foram eliminadas pelos demônios e o cliente chegou em segurança ao país de destino do voo.

 

 

Feitiços de viagem:

história do cliente

 

 

Demon Bathin é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Meu feitiço de viagem

 

Solicitei os serviços da Lucifera na realização de uma viagem para minha esposa. Era imperativo que ela voltasse para seu país natal na Ásia para cuidar de uma questão de propriedade.

A situação era muito sensível ao tempo, pois as partes esperavam que minha esposa viesse à Tailândia. Como tal, não podíamos pagar nenhum ‘soluço’ na viagem da minha esposa.

Não vou aborrecê-lo com as dificuldades sofridas antes da viagem, mas foram muitas (quarentenas de Covid). Lucifera foi paciente e compreensiva com nossas dificuldades.

No entanto, uma vez que a viagem começou, não houve absolutamente nenhum atraso. Sem problemas alfandegários e alfandegários, sem verificações de segurança adicionais, sem atrasos de voos, nada.

Isso é incomum para uma viagem tão longa, mesmo antes do Covid. Minha esposa foi recebida em seu destino final e levada para o hotel sem nenhum problema. Tudo correu tão bem quanto esperávamos.

Eu gostaria de agradecer a Lucifera e aos demônios por sua ajuda.

Obrigado demônio Andromalius!

Obrigado demônio Bathin!

Obrigado demônio Surgat!

Obrigado demônio Belial!

Obrigado demônio Lucifer!

Cliente anônimo dos EUA

 

 

5 demônios foram convocados durante o ritual: Andromalius, Bathin, Surgat, Belial e Lucifer. Abaixo você encontrará as descrições de quatro demônios.

Lúcifer é o principal demônio e todos os quatro demônios obedecem a essa entidade. Não há muito escrito sobre Lúcifer no Grimorium Verum. Este demônio é muito poderoso, teimoso, orgulhoso e exige que sua vontade seja seguida pela Bruxa.

Gosto muito de Lúcifer, mas houve momentos em que odiei esse demônio por criar o caos para mim (esse demônio é tão orgulhoso!). Eu repreendi abertamente Lúcifer e expressei minha ira verbalmente.

O demônio não teve escolha a não ser engolir meus insultos verbais.

 

 

Bathin

 

Demon Bathin é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Bathin é o 18º espírito e ele é um duque. Ele conhece as propriedades das ervas e pedras preciosas. Ele pode transportar pessoas de um país para outro, e muito rapidamente.

Bathin governa mais de 30 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Surgat

 

 

Demon Surgat é descrito no Grimorium Verum e este é o seu selo.

 

Surgat remove obstáculos e abre qualquer tipo de fechadura.”

Fonte: Grimorium Verum

 

 

Belial

 

 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

 

Andromalius

 

 

Demônio Andromalius é descrito na Goetia e este é seu selo.

 

O 72º espírito de Goetia é Andromalius. Este demônio irá capturar e trazer de volta um ladrão junto com as mercadorias que foram roubadas.

Andromalius pode descobrir todas as intenções más e desonestas das pessoas que entram em sua vida. Este espírito também pode fazer isso: punir todas as pessoas más e ladrões.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

O material do

feitiço

 

Você vai precisar de:

1 vela branca (pintar com azeite e revestir com alho esmagado)

os selos de Lúcifer, Bathin, Surgat, Andromalius e Belial

uma boneca de papel do passageiro

mel (1 colher de chá)

café (1 colher de chá)

2 dentes de alho

1 folha de louro

paus de canela

o pó de dinheiro (1 parte de canela: 1 parte de noz-moscada)

pétalas de rosa secas (para tratamento VIP do passageiro)

petição do passageiro

papel de presente

fita adesiva

Acenda a vela do feitiço. Diga que a vela mágica simboliza as longas quarentenas do Covid e outros obstáculos relacionados a viagens. À medida que você derrete a vela, você também derrete todas as dificuldades de viagem.

Leia a petição do passageiro aos demônios. Explique aos demônios tudo sobre as esperadas quarentenas relacionadas ao Covid (com duração de várias semanas) e atrasos nos voos. Peça aos demônios que transfiram o passageiro muito rápido de um país para outro.

Batize a boneca de papel do passageiro e pinte-a com mel. Despeje todos os outros ingredientes na superfície da boneca de papel. Fale seu feitiço de viagem sobre a boneca do passageiro 3 vezes.

Adicione os selos de papel dos 5 demônios à boneca do passageiro. Embrulhe tudo isso em papel de embrulho e prenda com fita adesiva.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.