Demon Shax da Goetia e como ele pode te ajudar


 

 

 

 


 

Demon Shax é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Demon Shax é descrito na Goetia e no Pseudomonarchia Daemonum. Shax também é mencionado em The Discoverie of Witchcraft e alguns outros livros antigos de ocultismo.

Abaixo você encontrará uma mistura de informações sobre Shax e esperamos que você consiga invocar esse demônio. Então vamos começar a falar sobre Shax.

 

 

 


 

Demon Shax:

Pseudomonarchia Daemonum

 

Shax é um Marquês e ele faz essas coisas maravilhosamente: ele tira a visão, a audição e a compreensão de qualquer um sob o comando do Mago.

Ele rouba dinheiro da casa de cada rei e o leva de volta depois de 1200 anos. Ele pode buscar cavalos para o Mago. Mas Shax deve estar preso pelo triângulo ou então ele mentirá e enganará.

Quando ele fala a verdade, ele fala de coisas ocultas. Ele também pode fornecer ao Mago bons Familiares. Shax comanda 30 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

 


 

Demon Shax: Goetia

 

O espírito 44 é Shax ou Shaz e ele é classificado como Marquês. Shax pode tirar a visão, audição ou compreensão de qualquer pessoa (a pedido da bruxa).

Seu dever é roubar dinheiro das casas dos reis e carregá-lo novamente em 1.200 anos. Ao seu comando, Shax irá buscar cavalos ou qualquer outra coisa para você.

Shax deve ser forçado a entrar no triângulo ou então ele mentirá e enganará você. Mas Shax pode descobrir todas as coisas que estão escondidas e também pode fornecer bons espíritos Familiares.

Shax comanda 30 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Demon Shax:

Daemonolatry Goetia

 

Após os rituais com Shax, você pode encontrar uma maneira de obter o que deseja obter. Shax pode lhe trazer benefícios através de outras pessoas.

Fonte: Daemonolatry Goetia por S. Connolly

 

 

 


 

Demon Shax:

o melhor momento

para magia

 

 

A árvore da Vida.
Os marqueses de Goetia vêm da concha de Yesod. A concha de Yesod é Gamaliel e é governada pelo planeta Lua.

 

 

Demon Shax é classificado como um Marquês. É o que diz a Pseudomonarchia Daemonum e a Goetia. Na minha magia com os Marqueses de Goetia, eu uso as correspondências de Yesod:

Planeta governante: Lua

Dia: segunda-feira

Hora astrológica: Lua

Cor do sigilo de papel: Roxo

Cor da vela: prata ou roxo

metal: prata

Número 9

Gema: cristal de quartos transparentes

Como Shax é um marquês, o melhor dia para convocá-lo é uma segunda-feira. Afine sua magia ao fazê-lo durante a hora astrológica da lua.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.