Bethor, o espírito olímpico: um feitiço de dinheiro


 

 

 

 


 

O espírito olímpico Bethor é descrito no Arbatel De magia veterum e este é o seu selo.

 

O espírito olímpico Bethor é descrito no Arbatel De magia veterum. Não é difícil convocar os espíritos olímpicos. Adoro fazer feitiços com Hagith, Aratron e Bethor.

Alguns magos me avisaram para não convocar Bune e outros me disseram para não convocar Bethor. Mas eu sou tão teimoso e, portanto, nenhum conselho “bom” me afasta de minhas experimentações na área da magia.

Fiz feitiços com os pentáculos da Chave de Salomão e substituí o texto hebraico pelo inglês. Também fiz feitiços com os demônios de Grimoirium Verum.

Os espíritos de Júpiter, entre eles Bethor, todos auxiliam na obtenção de dinheiro e ajudam a direcionar o fluxo de recursos financeiros para você.

Então, agora vou descrever minha maneira de fazer um feitiço com Bethor. Quando você invocar Bethor, por favor, esteja ciente de que você está invocando um poder com voltagem muito alta.

Isso pode ter consequências se você não estiver acostumado a lidar com tais espíritos, ou não souber como parar um feitiço a tempo antes que a manifestação ocorra.

Ou se você não sabe como fechar portais em caso de atividade espiritual em seu lugar (eu testemunhei atividade poltergeist em minha casa).

Normalmente, você sentirá quando é hora de começar a trabalhar com potências de tensão mais altas. Por exemplo, o demônio goético Bune não pode ser comparado a Bethor em termos de “tensão de energia”.

Portanto, não chame Bethor se quiser arruinar o negócio de alguém. Acho que Bethor e, geralmente, todos os espíritos de Júpiter não ajudarão em trabalhos tão ruins.

Em vez disso, seu negócio será demolido. Lidar com potências de alta tensão com respeito. Se você realmente deseja que alguém fique doente e queira arruiná-lo, é mais adequado invocar os espíritos de Saturno ou Marte. Mas é melhor não amaldiçoar.

É muito importante formar um círculo de proteção, fazer o LBRP antes e depois da evocação de Bethor, e também dar a licença para sair.

 

 

 


 

Bethor,

o espírito olímpico:

o melhor momento

para a magia

 

 

Esta é a árvore da vida.
Bethor está ligado ao planeta Júpiter. O planeta Júpiter rege Chesed na árvore da vida.

 

As correspondências de feitiços para magia com Bethor são:

Planeta Regente: Júpiter

Dia: quinta-feira

Hora do astro: Júpiter

Selos de papel: azul

Número: 4 (moedas)

Ervas: canela e noz-moscada

O melhor dia para magia junto com Bethor é quinta-feira. Por favor, selecione a hora astrológica de Júpiter.

 

 

 


 

O 3º Pentáculo

de Júpiter

 

 

O selo de Júpiter e o selo de Jofiel são os dois componentes importantes do 3º pentáculo de Júpiter.

 

Por favor, use o terceiro pentáculo de Júpiter da Chave de Salomão. Ao usar este pentáculo você convida a essência de Júpiter e também a energia do espírito Jofiel que controla os poderes convocados (a Mente de Júpiter).

A melhor época para fazer feitiços com Bethor é a lua crescente e a lua cheia.

 

 

 


 

Bethor,

o espírito olímpico:

material de feitiço

 

Cubra os selos com papel-moeda 24 horas antes do ritual. Prepare também seu pó de dinheiro misturando 2 partes de canela em pó com 1 parte de noz-moscada em pó.

Coloque dinheiro (moedas e papel-moeda) e joias de prata ou ouro no pó de dinheiro 24 horas antes do ritual.

 

Você vai precisar de:

 

1 selo azul de Bethor

o 3º pentáculo de Júpiter (azul)

1 vela branca

óleo de dinheiro para vela

pó de dinheiro

4 moedas

óleo de menta (para os selos)

um colar que você vai usar todos os dias

seu sangue

um pequeno saco para conter os selos

 

 

 


 

O ritual

 

Aplique um pouco de óleo de dinheiro na vela branca e, em seguida, enrole a vela no pó de dinheiro. Acender a vela.

Ative o selo de Bethor e o 3º pentáculo de Júpiter com Ar, Fogo, Água e Terra. Comece invocando Jophiel, e depois invoque Bethor.

Aplique seu sangue no selo de Bethor. Coloque a corrente na vedação e aplique algumas gotas de óleo de menta na vedação.

Expresse seus desejos e polvilhe o selo de Bethor com o pó do dinheiro. Coloque as 4 moedas na superfície do selo em pó de Bethor.

Depois de terminar o ritual, deixe a vela branca queimar. Dobre os selos, as moedas e o pó de dinheiro em um guardanapo. Prenda tudo isso com um elástico e embale em um pequeno saco plástico.

O pacote é então embalado em um pequeno saco de feitiços. Leve esta bolsa Bethor Money com você ou coloque-a em uma das gavetas de sua mesa. Use o colar em sua pessoa.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.