O talismã planetário do Sol para o sucesso na vida


 

 

 


 

Este é o talismã planetário do Sol com o quadrado do Sol e os selos do Sol, Sorath e Nakhiel.

 

O talismã planetário do Sol é descrito no livro “Três livros de filosofia oculta” escrito por H. C Agrippa. Há também uma descrição muito boa deste talismã no Magus (Francis Barrett):

“A quarta mesa é do Sol. Ele contém 6 linhas e 6 colunas. Ele contém trinta e seis números particulares. Sobre este quadrado há nomes divinos, com uma inteligência para o que é bom e um espírito para o que é mau, e do quadrado são desenhados o caráter do Sol e de seus espíritos.

Este talismã sendo gravado em uma placa de ouro puro (quando o Sol é auspicioso no céu), torna aquele que o usa renomado, amável, aceitável, potente em todas as suas obras, e o iguala a um rei, elevando sua fortuna e permitindo que ele faça o que quiser.

Mas com um Sol desafortunado, este talismã torna a pessoa um tirano, orgulhoso, ambicioso, insaciável e, finalmente, chegar a um final mal.”

The Magus, Francis Barrett

 

 

 


 

O talismã do Sol

 

Este talismã contém:

a praça do sol

o selo do sol

o sigilo do Espírito de Inteligência do Sol, Nakhiel (a mente do Sol)

o sigilo do Espírito (Demônio) do Sol, Sorath

 

 

Este é o talismã planetário do Sol das Verdadeiras Clavículas de Salomão.

 

O talismã que você vê acima pode ser encontrado nas Verdadeiras Clavículas de Salomão. É antigo e também contém o selo do Sol, o sigilo de Nakhiel e o sigilo de Sorath.

De acordo com a descrição deste talismã nas Verdadeiras Clavículas de Salomão, este talismã o ajudará a se tornar confiante e bem-sucedido na vida.

 

 

Este pequeno vídeo explica algumas coisas sobre o talismã do Sol.

 

 

 


 

A praça do Sol

 

Este é o quadrado do Sol.

 

Os números no quadrado do Sol se originam de um quadrado idêntico do Sol, mas esse “outro” quadrado do Sol contém letras hebraicas.

Cada uma dessas letras hebraicas tem um valor numérico. De tais quadrados do Sol nascem o selo do Sol e os sigilos de Sorath e Nakhiel. Você pode dizer que um sigilo também é um selo (é a marca do Espírito).

O número atribuído a Nakhiel é 111. Este número é calculado de maneira especial pelo uso de letras hebraicas em nome do Espírito.

Sorath recebe o número 666. Esse número nos dá uma dica sobre os enormes poderes desse ser. Tais talismãs planetários são grandes em seus poderes, mas a evocação de Sorath não é para o tímido e medroso.

O Espírito Inteligente do Sol, Nakhiel, é benevolente, mas o Espírito (Demônio) do Sol, Sorath, é considerado malévolo. Você deve ser capaz de lidar com essas forças.

Os Espíritos do Sol influenciam nossas mentes subconscientes e o empurrarão para outras formas de pensar.

Pessoalmente, não trabalho apenas com a força malévola do Sol, Sorath, porque tal força deve ser temperada por uma força contrária. A força que pode equilibrar Sorath é Nakhiel.

Este talismã torna-se “neutro” e seguro de usar se invocarmos Sorath e Nakhiel. O talismã planetário do Sol não é para feitiços cotidianos. Deve ser criado apenas uma vez ou talvez duas vezes por ano.

Não subestime os poderes de Sorath e Nakhiel e não os invoque todos os dias. Se você notar uma mudança interna em você para pior depois de interagir com Sorath e Nakhiel regularmente… desacelere e pare por um tempo.

Nossos mapas natais (nascimentos) nos fornecem uma imagem do céu durante o momento do nosso nascimento.

Esta informação pode ser útil se você notar uma estranha mudança em sua personalidade depois de usar o talismã do Sol durante vários anos.

Os planetas podem ser afortunados ou infelizes em nossos mapas natais. Este talismã é como uma espada de dois gumes: pode fortalecê-lo ou destruí-lo.

Fatores como retrógrados planetários em tempo real também são importantes a serem considerados.

 

 

Se o Sol em seu mapa natal tiver sorte:

 

Este talismã irá ajudá-lo a se tornar bem sucedido e famoso por seu trabalho e talentos. O talismã Solar irá capacitá-lo e conceder-lhe um alto status social.

 

 

Se o Sol em seu mapa natal
estiver mal posicionado:

 

Este talismã o transformará em um tirano orgulhoso, ambicioso e insatisfeito. Você terá um final ruim.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.