O Espírito Olímpico Aratron: um feitiço de dinheiro


 

 

 

 


 

O espírito olímpico Aratron é descrito no Arbatel De magia veterum. Este é o selo dele.

 

O espírito olímpico Aratron é descrito no livro “Arbatel De magia veterum”. Abaixo você encontrará informações sobre Aratron.

“Aratron tem em seu poder aquelas coisas que estão conectadas aos poderes do planeta Saturno. Este espírito olímpico pode fazer as seguintes coisas por você:

Ele pode rapidamente converter qualquer coisa em uma pedra, seja animal ou planta, mantendo o mesmo objeto à vista.

Ele transforma tesouros em coles e coles em tesouros.

Ele pode lhe dar bons espíritos familiares.

Ele pode te ensinar alquimia e feitiçaria.

Ele pode fazer você ficar invisível.

Ele pode torná-lo saudável, fértil e prolongar sua vida.

Diz-se que Aratron tem muitos espíritos que o servem: 49 Reis, 42 Príncipes, 35 Presidentes, 28 Duques, 21 Ministros, diante dele; 14 servos, sete mensageiros; Aratron comanda 36.000 legiões de espíritos; o número de uma legião é 490.”

Fonte: Arbatel De magia veterum

 

 

Feitiços com Aratron são feitos durante o período em que a lua está crescendo, durante a lua cheia e também durante a lua minguante.

Os melhores dias absolutos para feitiços com Aratron são, obviamente, aos sábados. Procure realizar seus feitiços durante a hora astrológica de Saturno, porque Aratron governa Saturno.

 

 

 


 

Aratron: como ele

pode te ajudar

 

 

Este é um selo misto e contém: os selos de Aratron, Saturno, Agiel e Zazel. Este selo misto pode ser usado para proteção e em feitiços de dinheiro.

 

Eu tinha um seguro muito caro. Depois que fiz um feitiço de dinheiro com Aratron, mudei de seguradora. O feitiço resultou em um bom negócio com a nova seguradora.

Devido ao bom negócio com a nova seguradora, pude economizar dinheiro todos os meses. A Aratron também pode ajudá-lo a estimular suas vendas, expandir seus negócios e ganhar mais.

Se você deseja melhorar sua saúde, quero aconselhá-lo a fazer rituais com Hagith (ajuda a emagrecer e a parar de fumar), Bethor (ensina a consumir cacau e chocolate amargo) e Aratron.

 

 

 


 

Um feitiço de dinheiro:

ingredientes

 

 

Este é um feitiço de proteção. Eu havia convocado o espírito olímpico Aratron, Agiel e Zazel.
Este é um feitiço de proteção. Eu havia convocado o espírito olímpico Aratron, Agiel e Zazel.

 

um pano de altar cinza

um selo cinza de Aratron (cobrir o selo com papel-moeda 24 horas antes do feitiço). O dinheiro é simplesmente reservado e não usado como componente de feitiço durante o feitiço.

um dispositivo “controlador” cinza com o sigilo de Agiel e o selo de Saturno (e Zazel, se você quiser). Penduro esses “pentáculos” saturnianos na parede ao lado do meu altar.

Para este feitiço, porém, usei apenas o selo de Saturno e o selo de Agiel (claro cinza)

um colar, manguito ou um anel (você o usará permanentemente depois de fazer o feitiço)

seu sangue

Dinheiro em pó: 2 partes de canela: 1 parte de noz-moscada (coloque joias ou papel-moeda nesta mistura 24 horas antes do feitiço)

 

 

Este é o talismã planetário de Saturno com os selos de Saturno, Agiel e Zazel.

 

uma vela de chá

Óleos para o selo de Aratron:

óleo de menta (atrai dinheiro e protege contra perdas)

óleo de sândalo (sucesso nos negócios e proteção contra perdas)

óleo de bergamota (prosperidade)

pinho (prosperidade)

gerânio (proteção contra perda)

um guardanapo grande (para embrulhar o lacre) + um elástico

uma bolsa de seda

 

 

 


 

O ritual

 

Você terá que consagrar ambos os selos com Ar, Fogo, Água e Terra. Após esta etapa Agiel e também Aratron são convocados.

Deixe de lado o selo de Saturno e o selo de Agiel de uma maneira que permita que você os veja enquanto faz seu feitiço.

Segure a vela de chá entre as palmas das mãos e concentre-se no objetivo do seu feitiço. Visualize dinheiro nas mãos, na bolsa, faça compras virtuais no supermercado, etc.

Aplique um pouco de óleo de menta na superfície da vela de chá e acenda a vela. Aplique uma gota de seu sangue no selo de Aratron e siga com os óleos. Coloque o seu colar (anel ou bracelete) no selo de Aratron.

Diga seu feitiço três vezes e polvilhe o selo de Aratron e seu colar (ou anel, ou uma pulseira) com o pó de dinheiro.

Aumente o poder da Bruxaria e direcione-o para o selo de Aratron. Dê a Agiel e Aratron uma licença firme para partir. Termine seu ritual.

Use seu colar dia e noite. Durante o dia seguinte você pode embalar o selo de Aratron no guardanapo junto com o pó de dinheiro (que foi usado no selo durante o feitiço).

Prenda tudo isso com o elástico e embale o pacote no saco de seda. O selo de Agiel e Saturno foi consagrado durante o ritual e deve ser usado toda vez que você invocar Aratron ou algum outro espírito de Saturno.

Eu emolduro esses selos e os penduro na parede do meu quarto do Templo. Coloque a bolsa na gaveta da sua mesa ou em algum lugar perto de você (onde você trabalha).

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.