Pactos com Lúcifer e Belial para o sucesso e uma ótima renda


 

 

 

 


 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Os pactos com Lúcifer e Belial são muito populares, porque ajudam a impulsionar um negócio no mercado internacional e ajudam a trazer bons lucros.

Fiz pactos com Lúcifer e Belial para mim e para alguns clientes. Depois que eu assinei o pacto com Lucifer e Belial, meus sites começaram a se expandir muito rápido.

Mas, para minha decepção, a indexação do Google era muito lenta. O Google levaria 10 anos para indexar meus blogs. Meus blogs em cada idioma consistem em 400 posts por idioma e tenho posts em 7 idiomas.

Para resolver o problema com a velocidade lenta da indexação do Google, fui forçado a mudar para outro site. Comecei a encher meu segundo site com posts em 7 idiomas.

Por alguma razão, o Google decidiu reindexar meu segundo site. Isso criou um caos enorme no meu fluxo de trabalho e também no meu negócio.

Alguns posts foram colocados em stand-by pelo Google para posterior reindexação, mas eu precisava que eles fossem colocados no Google de uma vez. Eu não podia me dar ao luxo de esperar 6 meses.

Quando os clientes me procuram para fazer pactos com Lúcifer e Belial, eu os aviso que pode haver um grande caos nos negócios. Os pactos com Lúcifer e Belial são para pessoas teimosas com nervos de aço.

 

 

 


 

Pactos com Lúcifer e Belial:

o caos no subconsciente

 

 

Belial gosta de operar em grande escala e isso é bom saber. Esse demônio criará uma “situação” especial para reformular seu negócio. A mudança irá chocá-lo, porque:

pode haver um período turbulento em seu negócio

pode haver períodos de visibilidade zero do site no Google

haverá necessidade de investir dinheiro no negócio

haverá uma necessidade de economizar dinheiro

haverá momentos assustadores cheios de indecisão

haverá necessidade de aprender novas línguas

Os demônios influenciam nossa mente subconsciente e Belial empurra as crenças negativas sobre dinheiro para a superfície da mente subconsciente.

Quando isso aconteceu comigo, o negócio estava um caos. Fiquei muito insatisfeito, porque o Google é muito lento na indexação de sites novos e também antigos.

 

 

 


 

Pactos com Lúcifer e Belial:

um negócio de bilhões

 

Eu tenho um cliente nesta classe. Perdeu quase tudo que já teve. Este cliente me procurou para um pacto com Lúcifer e Belial. Avisei o cliente que:

pactos não vêm com 100% de garantia de sucesso (o cliente disse que não tem nada a perder de qualquer maneira)

pactos podem criar muito caos nos negócios

pactos também podem mostrar que o modelo de negócios está errado (os impostos são muito altos e você não pode competir)

Sobre os impostos: os impostos são enormes na Alemanha e na Suécia. Negócios competitivos, como um negócio de envio direto, serão limitados em seu crescimento pela magnitude dos impostos.

Um pacto com Lucifer, Lucifuge Rofocale e Mephistophilis ajudou um cliente a perceber a magnitude da carga tributária para seu negócio competitivo.

A cliente decidiu fazer o seu negócio de uma forma ligeiramente diferente. Os demônios também organizaram sua emigração para os EUA. Lá ela será capaz de expandir seus negócios.

pactos podem levar o cliente a grandes projetos e à necessidade de investir muito dinheiro (precisando de investidores)

No caso de um negócio de bilhões, todos os pactos e feitiços devem ser realistas. O pacto com Lúcifer e Belial ajuda a elaborar um projeto e localizar os investidores.

O pacto tem duração de 5 anos. O problema dos pactos ligados a um negócio milionário é a necessidade de convencer os investidores a investir dinheiro. Mais uma vez, até os pactos devem ser realistas.

Se os investidores não veem necessidade de investir dinheiro no negócio do cliente, outros feitiços devem ser feitos para convencer os investidores.

Também é possível que haja a necessidade de fazer um novo pacto para um novo projeto e localizar novos investidores.

 

 

 


 

Pactos com Lúcifer e Belial:

quão poderosos eles são?

 

 

Demon Purson é descrito na Goetia e este é o seu selo. Purson é um demônio menor da Goetia.

 

Eu faço pactos com Lúcifer e seus demônios uma vez por ano. É claro que os pactos são mais poderosos, porque eu uso uma boneca de tecido durante os pactos. Uma boneca têxtil prende uma parte da alma do cliente.

Também tenho a oportunidade de manipular a mente do cliente com pensamentos sobre o sucesso e o desejo de atingir metas financeiras. Eu incluo apenas os demônios mais poderosos e superiores em pactos.

Os demônios superiores são Lúcifer, Belial, Lucifuge Rofocale e Mephistophilis. Você deve estar ciente de que um pacto com Lucifer, Lucifuge Rofocale e Mephistophilis também pode criar caos nos negócios.

Pactos e feitiços de dinheiro são um pouco diferentes um do outro. Os pactos são como um feitiço de dinheiro de longo prazo com duração de 5 anos. Pactos são mais poderosos em comparação com feitiços de dinheiro.

Os feitiços de dinheiro têm uma duração de 1 ano. Um feitiço de dinheiro não toca as profundezas da mente subconsciente para fazer você trabalhar acima de sua capacidade normal de trabalho.

Se você está passando por uma estagnação em seus negócios, aconselho que você lance 4 ou 5 feitiços de dinheiro seguidos. Esqueça os feitiços de dinheiro e concentre-se em esportes ou tarefas domésticas. Depois de um tempo o dinheiro vai começar a entrar.

Eu convoco esses demônios para feitiços de dinheiro: Bune e/ou Purson. Se você está passando por uma estagnação repentina e temporária nos negócios, não acho que você precise fazer um pacto. Feitiços de dinheiro serão suficientes para trazer os clientes.

Os pactos têm um forte propósito:

expandir muito um negócio

desenvolver novos serviços e alcançar muitos novos clientes

aumentar muito a renda (isso leva vários anos)

Em conclusão, pactos são mais poderosos que feitiços de dinheiro. Os pactos não devem ser feitos todos os meses, mas talvez uma vez por ano. Feitiços de dinheiro podem ser feitos várias vezes por mês.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.