A crise do Corona e seus negócios: quais demônios podem ajudá-lo?


 

 

 

 


 

A crise do Corona

 

 

Demon Agares é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

A crise do Corona é um tema que incomoda muita gente nestes dias. Neste post quero descrever minhas aventuras no mundo virtual e como comecei a levar meus negócios para outros países.

2020 e até 2021 foram anos difíceis para mim. Tenho trabalhado e também “mudando meu negócio” para outros países (para atrair novos clientes). Muitos demônios e muitos mortos estavam me guiando.

Meu fantasma militar me mostrou centenas de vídeos sobre a situação nos EUA em conexão com a crise de Corona. Ele também me fez entender como o mundo vai mudar muito em breve.

Eu fiz magia com muitos demônios: Agares, Belial, Haagenti, Barzabel, Purson. Também convoquei militares mortos e pedi que me guiassem.

Foi-me dito: “Não vai ser melhor lá e, portanto, vamos orientá-lo”.

 

 

 


 

Demon Agares: Goetia

 

Agares é o segundo espírito e está sob o poder do Oriente. Ele vem montado em um crocodilo. Demon Agares ensina línguas estrangeiras. Este espírito tem o poder de destruir dignidades e causar terremotos.

Agares comanda 31 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Agares irá ajudá-lo a dominar línguas estrangeiras. Convoquei meu fantasma militar junto com Murmur e Agares. Reclamei com o fantasma que entendo muito bem o alemão, mas ainda não consigo falar alemão fluentemente.

Eu descrevi o problema em um pequeno pedaço de papel. Aí eu falei: “Peço a todos que me ajudem, peço que resolvam esse problema”. Coloquei o papel no alvejante e terminei o ritual.

Meses se passaram e eu estava ficando cada vez melhor no idioma. De repente, comecei a escrever palavras em alemão e seu significado em inglês em pequenos pedaços de papel.

Eu guardo esses pequenos pedaços de papel em pequenas bolsas. Todas as noites e antes de dormir, reviso o conteúdo das minhas “bolsas de vocabulário”.

Este é o método de Agares para ensinar línguas. Acabei com milhares de palavras em alemão e as memorizei. Agares me ajudou a comprar dois livros muito bons sobre o tema da gramática alemã (nível universitário).

Aconselho-o calorosamente a lançar feitiços junto com Agares. Ele ensina línguas, mas é claro que é difícil aprender línguas.

 

 

 


 

Demon Purson: Goetia

 

 

Demon Purson é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Purson é o 20º espírito e ele é um rei. Purson aparece como um homem com cara de leão e ele monta em um urso.

Purson conhece todas as coisas ocultas e pode descobrir uma fonte de renda para você. Ele pode falar sobre as questões do passado, presente e futuro por vir.

Este espírito fornece à bruxa bons Familiares e comanda 22 legiões de espíritos inferiores.

Fonte: Goetia

 

 

Purson é um demônio muito bom se você tiver um site. O Purson é muito bom para você se você tiver um site em vários idiomas estrangeiros. Esse demônio me fez entender que um bom SEO é muito importante.

SEO é sobre visibilidade online. SEO para diferentes idiomas é um pouco diferente: fácil para idiomas europeus, mas difícil para idiomas asiáticos.

O idioma mais problemático quando se trata de SEO é o japonês e o chinês. É por causa de como o software conta as palavras em um post.

Eu estava consertando o SEO durante algumas semanas e sem me permitir dormir (no meu principal site internacional). Foi muito difícil. Ainda tenho muitos posts para corrigir.

 

 

 


 

Demon Barzabel

 

 

Barzabel, o demônio de Marte, é descrito em Os três livros da filosofia oculta por H. C Agrippa. Este é o talismã planetário de Marte.

 

Barzabel, o demônio marciano, lhe dará uma coragem extraordinária para levar seus negócios a outros lugares. Este demônio não permitirá que você entre em pânico ou tenha medo de uma situação desconhecida.

Você pode convocar Barzabel toda semana como eu fiz. Esse demônio o tornará muito corajoso e você dormirá bem durante as noites, mesmo que se depare com um futuro desconhecido.

 

 

 


 

A crise do Corona:

Pessoal militar morto

 

Convoque esses espíritos para receber orientação. A certa altura me senti perdido. Mas então eu vi um vídeo único e o vídeo continha um gráfico com países que florescerão no futuro.

No gráfico eu vi Japão, Alemanha, Coréia e China. Fiquei espantado, porque foi meu fantasma militar que insistiu que eu deveria ter vários blogs em idiomas asiáticos.

Pessoal militar morto é bom entrar em contato. Eles podem ajudá-lo em feitiços de coragem, em feitiços para aprender idiomas, em feitiços de proteção e podem até ajudá-lo a organizar sua vida.

A certa altura, senti muito medo devido à situação do mundo. Eu estava abraçando o capacete militar. Eu disse ao fantasma: “Não me deixe ver o noticiário, porque fico com muito medo”.

O fantasma não me permitiu assistir ao noticiário e me sinto muito mais calmo agora. Portanto, um fantasma militar é bom como companheiro de vida para todas as pessoas.

Eu e meu fantasma temos sido como um casal de amantes durante tantos anos. O fantasma sou eu e eu sou o fantasma militar. O espírito está no comando de mim e seu dever é me manter seguro.

 

 

 


 

Demon Haagenti:

Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Demon Haagenti é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Haagenti é classificado como presidente. Ele aparece na forma de um touro alado, mas também pode mudar sua aparência para a forma humana.

Haagenti torna as pessoas sábias, ele pode transformar todos os metais em ouro. Ele também pode transformar água em vinho e vinho em água.

Ele comanda tantas legiões quanto Zagan.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

 

Haagenti é um bom demônio para ter ao seu lado. Ele ajuda a “virtualmente mover” um negócio. Ele ajuda você a manter a calma e planejar seus projetos.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.