Demon Barbatos da Goetia e como ele pode te ajudar


 

 

 

 


 

Demon Barbatos é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Demon Barbatos é descrito em várias fontes ocultas antigas. Neste post você encontrará um mix de informações úteis sobre Barbatos e isso o ajudará a convocar esse espírito.

 

 

 


 

Demon Barbatos:

Goetia & Daemonolatry Goetia

 

Barbatos é um Duque e governa 30 legiões de Espíritos. Ele pode ensiná-lo a entender a linguagem dos animais e pássaros.

Este Espírito conhece todas as coisas relativas ao passado e ao futuro. Ele ajuda a reunir amigos e aliados ao seu redor.

De acordo com S. Connolly, Barbatos pode ajudá-lo se você precisar entrar em contato com seu Espírito Familiar. Barbatos ajudará a parar as guerras das bruxas. E, finalmente, Barbatos pode ser chamado quando você precisa proteger sua casa de ataques ocultos.

Fonte: Goetia & Daemonolatry Goetia por S. Connolly

 

 

 


 

Demon Barbatos:

Pseudomonarchia Daemonum

 

Barbatos é um grande conde (conde) e também um duque. Ele aparece com quatro Reis, que trazem companhias e grandes tropas com eles.

Barbatos pode lhe dar a compreensão do canto dos pássaros, o latido dos cães e o mugido dos bois, e as vozes de todas as criaturas vivas. Este espírito detecta tesouros escondidos por magos.

Este demônio conhece todas as coisas passadas e futuras, e reconcilia amigos e poderes. Ele governa 30 legiões de demônios.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

 


 

Demon Barbatos:

melhor hora

para magia

 

Esta é a árvore Qliphótica.
O duque Barbatos vem da área próxima ou dentro da Qlipha de Harab-Serapel (Baal é o chefe). O planeta Vênus governa este lugar.

 

 

Aqui estão algumas diretrizes para magia junto com Barbatos:

Planeta governante: Vênus

Dia: sexta-feira

Hora astrológica: Vênus

Cor do sigilo de papel: verde ou cobre

Sigilo de metal: cobre

Número na magia: 7

Erva: canela (minha escolha)

O melhor dia para convocar Barbatos é sexta-feira. Para obter o máximo benefício de sua magia, planeje uma sexta-feira o mais próximo possível da lua cheia.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.