Ataques de espíritos: como se proteger de ataques de espíritos


 

 

 

 


 

Este símbolo é chamado de pentagrama de Salomão e tem poder sobre os espíritos.

 

 

 


 

Ataques de espírito:

a paralisia do sono

 

 

Ataques de espíritos: o que são e quando ocorrem? Fui atacado por espíritos durante longos períodos de tempo. Os ataques ocorreram durante os sonhos e isso aconteceu comigo no início da minha prática mágica.

Durante meus sonhos, os espíritos se posicionaram ao redor da minha cama e começaram a me puxar para fora do meu corpo. Essa experiência foi assustadora, por causa da paralisia do sono que me impedia de movimentar meu corpo.

Durante algumas noites, sentei-me meio preso em meu corpo físico e observei meu quarto com meus olhos adormecidos (fechados).

Os espíritos tentaram me puxar para fora do meu corpo, e minha luta com meu corpo físico acabou em gritos desesperados por socorro.

Os ataques dos espíritos eram assustadores, porque os espíritos simplesmente pulavam no meu corpo adormecido de cima, agarravam minhas mãos e começavam a me puxar para fora do meu corpo adormecido.

 

 

 


 

Ataques de espíritos:

por que eles

acontecem?

 

“Ataques espirituais estão ligados a OVNIs” – uma pessoa me disse. Não sei se isso é verdade. Mas eu sei que quando somos novos na magia, agitamos nossas mentes subconscientes.

Quando a mente subconsciente está agitada e também temos muito lixo do condicionamento da infância, somos alvos certos de ataques de espíritos.

 

 

 


 

Como sobreviver

a ataques de espíritos?

 

Eu tinha medo de dormir no escuro, porque não tinha controle sobre meu corpo adormecido enquanto os espíritos me atacavam de cima.

Ainda hoje durmo com um abajur. Comecei a dormir com uma lamparina desde aquela época de horror em que os ataques dos espíritos me assustavam. Você deve ter controle sobre sua visão. É muito mais fácil acordar quando você vê a luz.

Não tenha vergonha se você acabar gritando enquanto tenta acordar. A paralisia do sono é tão assustadora e pode acontecer com qualquer um.

A paralisia do sono está ligada à magia (magia intensiva), sonhos lúcidos e voos fora do corpo. Com o tempo você se tornará imune à paralisia do sono.

 

 

 


 

Ataques espirituais:

proteja seu sono

 

Lance um feitiço com o pentagrama e sal de Salomão. Sature o pentagrama com seu poder de bruxa durante o feitiço e pendure-o acima de sua cama.

Todos os ataques cessarão imediatamente. Também é uma boa prática ter apanhadores de sonhos e amuletos do mau-olhado acima de sua cabeça enquanto você dorme.

Claro, apanhadores de sonhos e amuletos devem ser saturados com o poder das bruxas durante os feitiços de proteção.

 

 

 


 

Ataques de espíritos:

óleos protetores

 

Você pode usar os seguintes óleos em apanhadores de sonhos, amuletos e pentagrama de Salomão:

pinho (proteção)

patchouli (contra inimigos, proteção)

canela (para proteção psíquica)

rosa (proteção)

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.