Goetia’s Demon Bune: Como corrigir as energias de um feitiço de dinheiro


 

 

 


 

Demon Bune é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Demon Bune é descrito em vários livros antigos de ocultismo: Goetia, Pseudomonarchia Daemonum e Discoverie of Witchcraft.

 

 

 


 

Demon Bune:

Goetia

 

 

Bune ou às vezes também chamado de Bime, é o 26º espírito da Goetia. Este espírito é classificado como um duque. Bune aparece na forma de um dragão com três cabeças.

Sua primeira cabeça é a de um cachorro, a segunda é como a de um Grifo e a terceira é a de um homem. Bune fala com uma voz alta e calma.

Este espírito muda o lugar dos espíritos dos mortos e faz com que os demônios sob seu comando se reúnam sobre os túmulos do cemitério.

Bune torna as pessoas ricas e sábias. Ele é confiável e dá respostas verdadeiras às suas demandas. Bune comanda 30 legiões de espíritos e tem dois selos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Experiências

assustadoras

 

Eu faço feitiços de dinheiro para muitos clientes. Recentemente, um cliente relatou experiências muito assustadoras depois que eu lancei um feitiço de dinheiro.

 

Cliente:

“Algo engraçado está acontecendo com a bolsa Bune (Demon Bune/Goetia) ultimamente..

Então eu tenho a bolsa em uma mesa ao lado da minha cama e tenho tido esses sonhos lúcidos e nos “sonhos” sinto que minha alma está sendo puxada para fora do meu corpo em direção à bolsa e é realmente assustador por que você acha isto é?

Eu também acordei uns 20 minutos atrás porque tive esse sonho em que fui puxado para fora da minha cama em direção à bolsa.

É realmente assustador ter esse tipo de sonho e também tem acontecido com frequência e interrompe meu sono, algum conselho?”

 

Meu conselho:

“Este é o resultado de um feitiço com Lúcifer e Bune. O poder do feitiço é muito forte e a magia está localizada na bolsa de dinheiro.

Sua mente subconsciente não tem capacidade de tolerar meus poderes de bruxa com sua alta voltagem. E este feitiço não era uma maldição, eu apenas lancei um feitiço de dinheiro para você.

Imagine o que acontecerá se eu amaldiçoar alguém? Haha.

A solução para este problema é que você aprenda a proteger seu sono ou me mande a bolsa e eu vou inverter o feitiço ou desfazê-lo.”

 

 

 


 

Ataques de espírito

 

 

Ataques de espíritos: o que são e quando ocorrem? Fui atacado por espíritos durante longos períodos de tempo. Os ataques ocorreram durante os sonhos e isso aconteceu comigo no início da minha prática mágica.

Durante meus sonhos, os espíritos se posicionaram ao redor da minha cama e começaram a me puxar para fora do meu corpo. Essa experiência foi assustadora, por causa da paralisia do sono que me impedia de movimentar meu corpo.

Durante algumas noites, sentei-me meio preso em meu corpo físico e observei meu quarto com meus olhos adormecidos (fechados).

Os espíritos tentaram me puxar para fora do meu corpo, e minha luta com meu corpo físico acabou em gritos desesperados por socorro.

Os ataques dos espíritos eram assustadores, porque os espíritos simplesmente pulavam no meu corpo adormecido de cima, agarravam minhas mãos e começavam a me puxar para fora do meu corpo adormecido.

Infelizmente, experiências lúcidas assustadoras podem acontecer quando você pede magia de mim. Na maioria dos casos, os clientes não relatam experiências assustadoras fora do corpo após meus feitiços, mas tais experiências podem assombrar qualquer um.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.