Seu guia para fazer pactos com Lúcifer, Lucifuge Rofocale e Mephistophilis


 

 

 

 


 

O demônio Lúcifer é descrito em Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Na primeira parte do Grimorium Verum estão contidos vários selos e instruções para invocar os Demônios, para fazê-los vir e trazer tudo o que você pedir que tragam.

Esse tipo de criatura não dá nada em troca de nada. Os Espíritos não prestam seus serviços de graça. Eles sempre querem algum pagamento.

Os espíritos servem apenas a seus amigos íntimos. Existem dois tipos de pactos: o tácito (pacto silencioso) e o aparente (pacto redigido).

Existem diferentes tipos de espíritos: alguns são bons e outros são ruins. Quando você faz um pacto e tem que dar algo ao espírito (algo que pertence a você), você tem que ter cuidado.

Fonte: Grimorium Verum

 

Estes são os selos de Lúcifer e Clauneck de Grimorium Verum.

 

Neste post quero explicar como fazer um pacto de curta duração. O que é um pacto? É uma relação comercial, um acordo comercial e um acordo mútuo que beneficia tanto você quanto o espírito de sua escolha.

Primeiro, é importante fazer amizade com o espírito para saber o que esperar. Você pode fazer isso fazendo oferendas regulares ao espírito e fazendo magia juntos.

Eu convoco vários demônios de uma vez para fazer um pacto com todos eles.

 

 

Este é o selo do demônio Lucifuge Rofocale de Grimorium Verum.

 

Mas sempre convido Lúcifer a participar de todos os meus pactos. Eu simplesmente quero que meu demônio principal testemunhe meu pacto com a outra entidade e fique de olho no meu pacto (por razões de segurança).

 

 

Neste vídeo, falo sobre pactos com demônios.

 

 


 

Por que fazer pactos

com dois demônios

ao mesmo tempo?

 

 

Seria rude da minha parte não convidar Lúcifer para estar presente durante meu ritual. A propósito, Lúcifer apareceu para mim na forma de um belo homem (ele não me assustou em nada).

Perguntei a Lúcifer: “Você pode explicar o simbolismo em seu segundo selo com o triângulo e o sol?”

 

 

Este é o segundo selo de Lúcifer de Grimorium Verum. Pensei que fossem símbolos de 3 sóis.

 

 

Quando comecei a meditar dentro do meu círculo ritual, uma imagem apareceu do nada. Eu vi meus cílios postiços flutuando no ar bem na minha frente.

De repente, percebi que o simbolismo do segundo selo de Lúcifer era sobre olhos (com cílios) em um cálice de água.

É seguro fazer pactos com dois demônios ao mesmo tempo. Você pode desenhar seus sigilos no mesmo papel e chamá-los juntos. Ofereça a cada um uma vela como presente.

 

 

Este é o selo do demônio Mefistófilo do Corvo Negro de Fausto.

 

 


 

A duração

de seus pactos

 

Aconselho fazer pactos de curto prazo com metas realistas, bom planejamento e expectativas realistas (com duração de 3 a 5 anos).

De nada adianta fazer pactos com objetivos irrealistas e pouco claros e com a duração prevista de 20 anos. Esses pactos não produzem os resultados esperados rapidamente.

 

 

 


 

O que os

demônios

querem de você?

 

Este é o selo de Lúcifer na Europa. Grimorium Verum.

 

Lúcifer é um espírito muito inteligente. A maioria dos espíritos deseja nossa atenção, devoção e louvor, e também algum tipo de sacrifício. Os demônios podem querer que você produza alguma arte para eles.

Muitos dos meus pactos e feitiços com o demônio Bune, Lucifuge Rofocale e Lúcifer se tornaram realidade, porque eu sacrifiquei dinheiro: queimei pequenas quantias de dinheiro como pagamento por seus serviços (3 dólares por feitiço).

As cinzas foram colocadas nos selos dos demônios como pagamento. Portanto, antes de fazer um pacto, você pode perguntar ao seu espírito escolhido sobre o pagamento (se dinheiro queimado é o que eles querem como pagamento).

Não vale a pena vender sua alma para Lúcifer. Esta é uma ideia antiquada e também perigosa: você pode perder sua vida.

 

 

 


 

Um pacto pode

assumir a forma

de um feitiço

 

 

Fiz vários pactos com Lúcifer, Mephistophilis, Lucifuge Rofocale e também com Bune. Eu conheço Lúcifer há muito tempo e confio nele.

Para ser honesto, fiz um pacto redigido com Lúcifer (com a ajuda de uma boneca de tecido). A boneca me representa. Eu pedi apoio financeiro aos demônios.

 

 

Essa boneca sou eu. Ela está embrulhada nos selos de Mephistophilis, Lucifuge Rofocale e Lúcifer (apliquei meu sangue nos selos) e guarda dinheiro em uma bolsa.
Essa boneca sou eu. Ela está embrulhada nos selos de Mephistophilis, Lucifuge Rofocale e Lúcifer (apliquei meu sangue nos selos) e guarda dinheiro em uma bolsa.

 

Meus pactos são realistas (com duração de alguns anos) e assim que terminei meu ritual entrei em meditação profunda.

E Lúcifer falou (mensagens telepáticas) comigo em várias línguas. A lógica e o intelecto desse demônio são incríveis.

Em minha meditação, Lúcifer estava me dando instruções em uma língua estrangeira, mostrando-me o Google e também um site sobre Yandex.

Eu estava traduzindo suas mensagens telepáticas para o inglês e de repente entendi o que ele estava me ensinando. No dia seguinte, eu sabia o que fazer.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.