Magia necromântica e demoníaca: pactos e casamentos com demônios e mortos


 

 

 

 


 

A magia necromântica e demoníaca podem ser combinadas e os pactos podem ser estendidos aos casamentos.

 

 

A magia necromântica e demoníaca podem ser combinadas de maneiras ilimitadas e diferentes tipos de pactos podem ser estendidos para casamentos espirituais.

Um de meus seguidores me perguntou: “Quero me casar com um demônio. Isso é possível?” Eu disse a ela que já fiz um pacto de casamento com um arquidemônio e esses pactos de casamento são muito sérios.

Algumas pessoas acham que não é possível se casar com um demônio. Claro, é impossível se casar com um demônio oficialmente, mas você pode se casar com um demônio na privacidade de seu círculo ritual.

Casamentos com demônios podem complicar sua vida a longo prazo se você de repente encontrar um homem ou outro espírito de quem gosta. Isso se deve ao vínculo entre você e o demônio escolhido para um pacto de casamento.

O vínculo entre você e o demônio escolhido existe no plano astral e é tão real quanto um vínculo entre marido e mulher. Quando dois humanos querem se separar, o divórcio é necessário. Isso pode levar algum tempo para consertar.

 

 

 


 

Um pacto

de casamento:

por quê?

 

Demon Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

 

O demônio irá protegê-lo de todos os tipos de perigos. Mesmo que esse demônio não possa protegê-lo do perigo físico, ele o avisará sobre o perigo que se aproxima através de seus sonhos.

Quando chegar o dia e você ficar cara a cara com o perigo, você descobrirá de repente que o demônio preparou um plano de fuga para você (por exemplo: uma escada em um prédio em chamas).

Você também pode se casar com um demônio para obter suporte financeiro. Isso não significa que o demônio o tornará rico de uma vez, mas logo você descobrirá que está se saindo muito melhor do que os outros (financeiramente).

 

 

 


 

Os demônios

são espertos

 

 

Lúcifer e seus demônios são muito espertos e sabem o futuro: quem vai morrer e quando. Talvez você nem precise ganhar dinheiro para a sua futura casa.

Os demônios o ajudarão a estar no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. Uma casa pode simplesmente se tornar sua, só porque você foi amado.

Algumas pessoas não podem pagar o dobro do aluguel por casas enormes. Uma casa pode se tornar um presente de um parente apenas porque você se tornou membro de um clã familiar quando era jovem.

 

 

 


 

Um pacto

de casamento

é um negócio

 

 

Não haverá beijos e sexo com o demônio, porque os demônios não têm corpos físicos. Um parceiro demoníaco não pode silenciar o desejo por um parceiro real.

Se você deseja fazer um pacto de casamento com um demônio, pode ter certeza de que é feliz sozinho e pode viver sua vida sem um parceiro físico.

Não adianta fazer um pacto de casamento com um demônio, se você planeja namorar parceiros físicos. Isso só criará complicações em seus relacionamentos.

Certifique-se de escolher uma entidade de alto nível para seu casamento espiritual. Esse arquidemônio pode enviar outros demônios para resolver seus problemas diários.

É uma coisa inteligente de saber: por que você quer se casar com um demônio em primeira mão. É porque você não quer fazer parte de relacionamentos disfuncionais (problemáticos) e quer se concentrar em sua carreira?

Se sim, esse casamento com um demônio de alta posição o protegerá de desgosto e de relacionamentos que esgotam sua capacidade de trabalho.

De um modo geral, você pode fazer pactos de casamento com demônios e também com os mortos (de altos escalões, poderes, habilidades ou posições).

Esses pactos garantirão a você:

proteção contra perigos físicos

proteções de outros tipos

um suporte financeiro muito forte

uma capacidade de trabalho muito alta

suporte na vida (a vida se tornará fácil)

conhecimento de magia

Mas, como eu disse, se você tem um casamento espiritual com demônios, outras partes de sua vida podem ficar vazias. Se você ama a solidão e pode viver sem um parceiro, esses pactos lhe trarão muitos benefícios.

 

 

 


 

Qual espírito

é melhor

para você?

 

 

Seu demônio principal é sua melhor escolha. É muito importante conhecer o demônio por muitos anos antes de fazer um pacto de casamento espiritual.

Algumas boas opções de entidades são:

Lúcifer (apoio financeiro)

Lucifuge Rofocale (apoio financeiro)

Belial (status e dinheiro)

Um militar morto de uma patente muito alta (para alta capacidade de trabalho e proteção contra inimigos).

Isso ocorre porque um exército de soldados irá ajudá-lo com suas tarefas de trabalho, planejar suas estratégias de negócios para você e mantê-lo alerta enquanto você trabalha quase durante o sono.

Essa entidade é boa para você, se você tem concorrentes que querem destruí-lo fisicamente e também ao seu patrimônio.

um banqueiro morto (para dinheiro e empréstimos bancários)

 

 

 


 

As condições

de um casamento

 

 

Muito cuidado deve ser tomado ao formular as condições de seu pacto matrimonial com um demônio. Não creio que seja uma boa ideia negociar ou iniciar uma barganha com um demônio de alto escalão.

Peça ao demônio de alto escalão que o proteja de relacionamentos disfuncionais e parceiros que não se enquadrem em seus padrões.

Você pode acrescentar que deseja apoio financeiro e que tem ambições de ganhar [a quantia de dinheiro de sua escolha].

Peça ajuda e diga que as condições do casamento são as seguintes:

você será um adorador leal de seu demônio escolhido

você tem o direito de fazer pactos com os mortos e demônios (de altas patentes e habilidades únicas)

contanto que você esteja feliz com sua situação financeira, você estará no pacto de casamento com o demônio de alto escalão

se você não estiver satisfeito com o suporte financeiro, você pode rescindir o pacto e se casar com outra entidade de alto escalão

nada de sexo com o demônio (demônios podem fazer sexo com você enquanto você dorme)

Por que não tem sexo? Há um perigo em tais atos: você se tornará uma fonte de energia para o demônio. Seus corpos astrais serão usados ​​de várias maneiras: o demônio se alimentará de você (é uma forma de pensamento).

Isso pode levar a problemas de saúde e uma vida mais curta a longo prazo. Fazer sexo com um demônio em raras ocasiões é perfeitamente normal e não prejudicará seu corpo astral.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.