Magia do diabo: pactos infernais com Lúcifer e Belial


 

 

 

 


 

Este é um pacto com os demônios Lúcifer e Belial.
Este é um pacto com os demônios Lúcifer e Belial. A magia demoníaca pode ser feita de várias maneiras. Você pode fazer pactos com demônios e também com os mortos.

 

 

A magia demoníaca pode ser feita de várias maneiras. Você pode fazer pactos com demônios e também com os mortos.

Mas é aconselhável formar relacionamentos amigáveis ​​com os demônios de sua escolha e com os mortos antes de fazer pactos.

Esta postagem é sobre pactos financeiros com Lúcifer e Belial. Esses dois demônios são talvez os mais poderosos quando se trata de manifestar promoções no trabalho e atrair novas oportunidades de negócios para você.

 

 

Demônio Belial é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

Existem também dois outros demônios muito poderosos que podem ajudá-lo a se tornar bem-sucedido e rico. Esses demônios são Lucifuge Rofocale e Mephistophilis.

 

 

 


 

Magia do diabo:

demônio Belial

de Goetia

 

 

Belial distribui apresentações e altos cargos no senado, e também dá à Bruxa bons servos demoníacos. Este demônio concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

Demon Belial deve ter ofertas e presentes do praticante. Se os presentes não forem dados a Belial, ele não dará respostas verdadeiras e enganará o praticante.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Demônio Belial:

Pseudomonarchia Daemonum

 

Diz-se que o rei Belial foi criado depois de Lúcifer. Belial foi lançado à Terra primeiro e ele era do tipo mais digno.

Belial é constrangido pelo nome de Deus, e quando ele recebe ofertas e sacrifícios, ele fala a verdade. Mas ele vai enganar e contar mentiras se não for limitado pelo poder divino.

Ele aparece na forma de um lindo anjo sentado em uma carruagem em chamas. Se solicitado, ele distribui títulos de senador e concede favores: do amigo e inimigo da Bruxa.

A pedido, Belial oferece servos demoníacos muito bons. Belial governa 80 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

 


 

Demônio Belial:

como ele pode

te ajudar

 

 

Belial pode conseguir empréstimos bancários, lidar com encrenqueiros em cargos importantes e forçar as pessoas a devolver seu dinheiro a você. Se você for maltratado, Belial forçará os encrenqueiros a tratá-lo bem.

Por causa da habilidade de Belial de entrar na mente das pessoas, ele é um demônio adequado para ajudar as pessoas a ganhar processos judiciais. Belial tem poder sobre qualquer homem ou mulher, não importa sua posição ou posição.

Belial é muito bom em convencer as pessoas a gostarem de você. Quando as pessoas gostam de você, elas têm a tendência de protegê-lo e fazer doces favores para você.

 

 

 


 

Magia do diabo:

qual pacto é

melhor pra você?

 

 

Então, vejamos a diferença entre esses dois pactos financeiros diferentes:

um pacto por dinheiro com Lúcifer, Lucifuge Rofocale e Mephistophilis

e

um pacto por dinheiro com Lúcifer e Belial

 

 

Um pacto com Lúcifer,

Lucifuge e Mephistophilis

 

Demon Mephistophilis está sob o comando de Lúcifer. Mephistophilis é descrita no Black Raven.

 

Se você está começando seu negócio (ou trabalho) e precisa de apoio para expandir seu potencial de ganhos, o pacto com Lúcifer, Lucifuge Rofocale e Mephistophilis será adequado para você.

Esses demônios sabem o que precisa ser feito em relação ao seu negócio ou carreira escolhida, e eles irão guiá-lo.

Se sua empresa tem potencial para gerar dinheiro para você (suponha que você tenha alguns clientes agora), depois de um tempo, verá um influxo maciço de dinheiro em sua experiência de vida.

Abaixo, ofereço a vocês um vídeo sobre pactos com Lúcifer e como fazer tais pactos. Também falo sobre o pagamento pelos serviços dos demônios.

 

 

Neste vídeo, falo sobre pactos com Lúcifer e seus demônios.

 

 

Estes são os selos de Lúcifer e Clauneck de Grimorium Verum.

 

 

Magia do diabo:

um aviso sobre

convênios

 

Na primeira parte do Grimorium Verum estão contidos vários selos e instruções para invocar os Demônios, para fazê-los vir e trazer tudo o que você pedir que tragam.

Esse tipo de criatura não dá nada em troca de nada. Os Espíritos não prestam seus serviços de graça. Eles sempre querem algum pagamento.

Os espíritos servem apenas a seus amigos íntimos. Existem dois tipos de pactos: o tácito (pacto silencioso) e o aparente (pacto redigido).

Existem diferentes tipos de espíritos: alguns são bons e outros são ruins. Quando você faz um pacto e tem que dar algo ao espírito (algo que pertence a você), você tem que ter cuidado.

Fonte: Grimorium Verum

 

 

Um pacto com

Lúcifer e Belial

 

Este é o segundo selo de Lúcifer de Grimorium Verum. Pensei que fossem símbolos de 3 sóis.

 

 

Este pacto financeiro com Lúcifer e Belial é adequado para você, se você está estabelecido em seus negócios ou carreira e está feliz com sua renda. Mas você quer mais dinheiro.

À medida que nos sentimos confortáveis ​​com mais dinheiro, nossas despesas aumentam automaticamente: mudamos para uma casa maior, compramos mais bens materiais e serviços.

Depois de um tempo, percebemos que queremos dinheiro extra para viagens exóticas e babás e treinadores profissionais para animais de estimação. O dinheiro também torna a vida muito confortável e segura.

Lúcifer e Belial podem ajudá-lo a conseguir essa promoção em seu trabalho. Belial pode ajudá-lo a progredir na carreira escolhida, pois este demônio distribui promoções e títulos.

Os pactos que forjo com Lúcifer e Belial duram cinco anos. Este é um prazo muito bom que mostra o progresso no trabalho ou nos negócios.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.