Barzabel, o demônio de Marte, e como ele pode ajudá-lo


 

 

 

 


 

Barzabel, o demônio de Marte, é descrito em Os três livros da filosofia Oculta, de H. C. Agrippa. Este é o talismã planetário de Marte.

 

 

Barzabel, o demônio de Marte, é descrito em dois livros: Os três livros de Filosofia Oculta (H. C Agrippa) e a Golden Dawn. No entanto, não há boas descrições de Barzabel nesses livros.

Mas há uma boa descrição do talismã planetário de Marte no Magus por Francis Barrett:

“A terceira tabela com os números pertence ao planeta Marte. Este quadrado numérico é composto por 5 linhas e 5 colunas.

Existem 25 números diferentes no quadrado de Marte. A soma de todos os números é 325. E há sobre o quadrado nomes divinos com uma inteligência para o bem e um espírito para o mal, e dele são extraídos os caracteres de Marte e de seus espíritos.

Esses nomes divinos, com Marte afortunado no céu, sendo gravado em uma placa de ferro, ou espada, torna um homem potente na guerra e julgamento e petições, e terrível para seus inimigos, e vitorioso sobre eles.

E se esses nomes de espíritos estiverem gravados na pedra correola, eles irão parar de sangrar e de menstruar.

Mas se esses nomes de espíritos estiverem gravados (quando Marte está em uma posição celestial ruim), esse talismã impede e atrapalha o trabalho e os projetos.

Também derruba os poderosos de dignidades, honras e riquezas – causa discórdia e ódio entre homens e animais – afasta abelhas, pombos e peixes – e impede que os moinhos funcionem.

Da mesma forma, torna os lutadores e caçadores infelizes – causa esterilidade em homens e mulheres – e inflama o terror em nossos inimigos, e os obriga a se submeter. ”

 

 

 


 

Barzabel e como

ele pode te ajudar

 

 

Este é o talismã planetário de Marte com os selos de Marte, Barzabel e Graphiel.

 

 

Está escrito em livros de magia que Barzabel ensina guerra e artes marciais e torna as pessoas muito bem-sucedidas nas petições.

Isso é verdade. Mas Barzabel também torna os animais muito corajosos. Ele é o melhor demônio para pássaros!

Antes de fazer mágica com o talismã de Marte, você deve criar seu mapa natal. Barzabel vai te ensinar guerra e artes marciais e te tornar muito corajoso se Marte estiver em uma boa posição em seu mapa astral (horóscopo) e também no céu quando você criar o talismã planetário de Marte.

Também está escrito nos livros de magia que se Marte estiver em uma posição ruim em seu mapa natal e durante a criação do talismã planetário de Marte, o resultado de sua magia será ruim. Você terá um final ruim, mas será temido pelas pessoas.

Portanto, o selo de Barzabel é apenas uma parte do talismã planetário de Marte. Este talismã é de natureza astrológica e deve ser criado quando Marte está se movendo para frente, quando a lua está em um signo de fogo ou qualquer outro bom signo, quando a lua está nascendo, cheia ou minguante (isso depende do seu objetivo).

Este talismã também é como uma espada de dois gumes, porque pode torná-lo forte ou destruí-lo. Mas aconteça o que acontecer com você, seus inimigos terão medo de você, porque Barzabel ensina guerra e magia de proteção avançada.

 

 

 


 

Barzabel ensina

guerra mágica

 

 

Barzabel pode torná-lo muito corajoso. Se você for mulher, Barzabel fará com que você não tenha vontade de ficar com homem, independente financeiramente e muito corajosa.

Em resumo, o demônio marciano pode lhe ensinar o seguinte:

como lançar feitiços com os soldados mortos

como fazer magia junto com generais mortos

como reverter feitiços mágicos (quando soldados mortos participam de feitiços)

magia de proteção com Algol (Medusa)

 

 

 


 

Barzabel:

feitiços mágicos

com alvejante

 

 

Às vezes é muito indesejável sentir certas emoções como medo, atração por um novo parceiro amoroso, fraqueza e hesitação.

Essa condição é chamada de confusão e medo. Se você sente que seus sentimentos estão oprimindo você e está perdendo o controle de sua vida, pode pedir a ajuda de Barzabel.

Barzabel é a melhor parceira para uma mulher que precisa focar sua vida na carreira e não no amor. Barzabel ensina a arte de construir fronteiras com as pessoas e você se tornará muito decidido.

Este demônio limpará sua mente de todo lixo romântico e o ajudará a se concentrar no trabalho e no dinheiro.

Simplesmente anote todos os problemas que deseja banir ou reverter e peça ao Barzabel para ajudá-lo a permanecer firme. Pique este pedaço de papel e coloque em uma jarra de vidro. Adicione água sanitária. É isso.

Quando você faz essa mágica, Marte deve estar se movendo para frente e também em uma boa posição celestial. Marte também deve ser bom em seu mapa astral.

 

 

 


 

Barzabel: um bom

demônio

para mulheres

 

 

Barzabel é bom para você se você é pacífico e introvertido, reservado, pode controlar sua raiva, planejar suas estratégias secretas e preferir surpreender quem lhe enviar um ataque mágico.

Barzabel não é tão bom para você se você é muito extrovertido, adora ser ouvido e visto, busca a aprovação das pessoas, não consegue controlar sua raiva e agir por impulso.

Abaixo está um vídeo sobre o talismã planetário de Marte. Este talismã pode ser usado para fortalecer o eu e dá ao praticante mais poder e coragem masculinos.

 

 

Este vídeo explica tudo sobre o talismã de Marte:

o que é e como pode ajudar as pessoas.

 

 

As estrelas de Algol

 

 

Este é o selo da estrela fixa Algol e seu demônio. Este selo também é conhecido como o selo da Medusa.

 

Este talismã é muito bom para uma mulher, porque Barzabel vai te apoiar, te ensinar métodos para proteger você e aqueles que você ama, e te transformar em uma mulher corajosa, mas você precisa se conhecer e como você funciona.

Barzabel ensina magia em um nível muito avançado com os espíritos das estrelas fixas que são mencionados nos três livros de filosofia oculta (HC Agrippa) e no Picatrix.

Algol, ou a cabeça da Medusa, está localizado a 26 graus de Touro. Magick com Medusa deve ser feito quando a estrela é visível ou brilhante. Não faça magia com a Medusa durante os eclipses.

A lua não deve estar em uma posição oposta a Touro. Deve estar muito perto de Touro (em conjunto).

Pessoas que fazem magia com o talismã Algol reclamam de problemas com a internet. Eu também comecei a ter tais problemas após a magia com o talismã Algol.

Esses problemas estão relacionados aos eclipses das estrelas de Algol. Além disso, durante a noite e depois de convocar a Medusa para me proteger, sonhei com as estrelas de Algol.

A principal estrela de Algol (a cabeça de Algol) estava muito iluminada e estava voando ou orbitando as 2 outras estrelas de Algol.

O talismã Algol abriu meus olhos para o fato de que um inimigo tinha feito magia em mim e a magia estava ativa.

Mas porque tenho uma proteção muito forte fornecida pelo demônio Sabnock, fui capaz de entender o que está acontecendo e entrei em ação.

Embora não seja astrólogo, ousei criar um talismã Algol (em papel azul) e convoquei a Medusa. Eu estava com medo de que o feitiço de proteção me colocasse em problemas.

Medusa é boa para proteção e você deve ousar invocá-la de vez em quando. Mesmo se você comprar um talismã de metal Medusa, ele deve ser usado frequentemente em magia de proteção.

Se você não “recarregar” seu talismã Medusa com feitiços de proteção, duvido que tenha uma proteção forte a longo prazo.

O selo de Algol é usado como um talismã para proteção contra maldições e ofensas psíquicas. As maldições recebidas serão refletidas para o remetente.

 

 

 


 

Barzabel:

o melhor momento

para magia

 

 

Esta é a árvore da vida.
Barzabel é o demônio de Marte. Geburah é governado pelo planeta Marte.

 

 

Eu uso as correspondências de Geburah em meus feitiços com Barzabel:

Planeta governante: Marte

Dia: terça

Hora astrológica: Marte

Cor do pano do altar: vermelho

Velas: vermelhas, pretas ou brancas (use velas brancas se não conseguir obter velas vermelhas ou pretas)

Número na magia: 5 (5 velas, por exemplo)

Metal: ferro (use um martelo ou moedas de aço, porque o aço contém ferro)

Erva / planta: tabaco

Eu faço tabelas com datas boas e ruins para feitiços junto com Barzabel. Você não pode fazer magia com Barzabel durante qualquer dia.

Você encontrará esses gráficos em meu site em inglês, Pitchblackcraft.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.