Demônio Berith da Goetia e como ele pode ajudá-lo


 

 

 

 


 

Demônio Berith é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

 

Demônio Berith é descrito na Goetia e no Pseudomonarchia Daemonum. Berith também é mencionado em The Discoverie of Witchcraft e em alguns outros livros antigos de ocultismo.

Abaixo, você encontrará uma mistura de informações sobre Berith e, com sorte, poderá convocar esse demônio. Então, vamos começar a falar sobre Berith.

 

 

 


 

Demônio Berith:

Dictionnaire Infernal

 

Berith é o grande e terrível duque do inferno. Este demônio tem 3 nomes. Ele aparece como um jovem soldado vestido com um uniforme vermelho.

Ele monta um cavalo vermelho e usa uma coroa na cabeça. Ele pode falar sobre o passado, presente e futuro. Mas ele costuma ser enganoso.

Berith pode transformar todos os metais em ouro. Ele dá dignidades e ajuda cantores a aperfeiçoar sua voz. Berith governa 26 legiões de espíritos.

Fonte: Dictionnaire Infernal de Collin De Plancy

 

 

 


 

Demônio Berith:

Goetia

 

Berith (Bofry ou Bolfry) é o 28º espírito e é classificado como um duque. Ele aparece como um soldado com roupas vermelhas e ele monta em um cavalo vermelho.

Ele fornece informações confiáveis ​​sobre o passado, o presente e o futuro, e pode transformar todos os metais em ouro. Berith pode dar dignidade e reconhecimento.

Berith é um grande mentiroso e não merece confiança. Ele comanda mais de 26 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Berith:

Pseudomonarchia Daemonum

 

 

Berith é um duque e tem três nomes: Beall, Berithi e Bolfry. Ele aparece como um soldado vermelho com roupas vermelhas e ele monta em um cavalo vermelho.

Ele dá respostas verdadeiras sobre coisas relativas ao passado, presente e futuro. Mas ele também é um mentiroso. Berith pode transformar todos os metais em ouro e adornar os homens com dignidade e reconhecimento.

26 legiões de espíritos obedecem a Berith.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 

 


 

Berith:

Daemonolatry Goetia

 

 

Berith parece preferir que você descubra todas as respostas para suas perguntas por conta própria. Esse espírito pode lhe dar informações incorretas com o propósito de lhe ensinar lições.

Berith pode ensinar você a se ajudar.

Fonte: Daemonolatry Goetia por S. Connolly

 

 

 


 

Demônio Berith:

o melhor

momento

para bruxaria

 

 

Esta é a árvore da vida.
Os duques de Goetia, incluindo Berith, vêm da área de Qlipha Harab-Serapel (concha de Netzach). Este lugar é governado pelo planeta Vênus.

 

 

Os duques de Goetia, incluindo Alloces, vêm da área de Qlipha Harab-Serapel (concha de Netzach). Este lugar é governado pelo planeta Vênus.

Eu uso as correspondências de Netzach até para Harab-Serapel:

Planeta governante: Vênus

Dia: sexta-feira

Hora astrológica: Vênus

Cor do selo de papel: verde

Selo metálico: cobre

Número: 7

Erva: canela (minha escolha)

Perfume: sândalo

O melhor dia para magia com Berith é sexta-feira. Você pode ajustar sua magia ao fazê-lo durante a hora astrológica de Vênus.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.