Demon Bucon do Grimorium Verum e como ele pode ajudá-lo


 

 

 


 

Demon Bucon é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

Demon Bucon é descrito em Grimorium Verum e diz-se dele: “Bucon pode causar ódio e ciúme agudo entre membros do sexo oposto”.

Fonte: Grimorium Verum

 

 

 


 

Demon Bucon:

a maneira certa

de fazer magia

 

 

Bucon é muito astuto. A melhor maneira de fazer negócios com este demônio é dar-lhe presentes durante o ritual e também fazer pactos e prometer-lhe um pagamento extra pelo seu trabalho.

No entanto, não há garantia de 100% que promete a você que Bucon cumprirá seu pacto. Os demônios são deuses antigos e os humanos não têm poder ou controle sobre os deuses.

Se ordenarmos que Bucon faça nossa vontade, ele pode ficar mal-humorado e zangado, e também causar o caos em nossas próprias vidas. Que caos? Romper nossos próprios relacionamentos.

Só podemos pedir aos deuses que punam nossos inimigos e esperar que isso aconteça. Mas o Bucon é um demônio bom, porque quando ele faz o seu trabalho, ele o faz muito bem (tem briga e briga) e o casal se separa.

Suponha que você faça magia com Bucon para separar um casal. Evite o contato com o casal a todo custo! Se você permanecer em contato com o casal, Bucon o arrastará para lutas maliciosas para separá-lo do casal.

Alguns de meus clientes não entenderam o demônio Andras, o demônio Bucon e sua natureza maliciosa e ignoraram meu conselho.

O resultado? Meus clientes foram arrastados para lutas maliciosas com o casal (os alvos do feitiço).

Algumas dessas lutas resultaram em lutas físicas reais. Há um aviso na Goetia sobre Andras. Bucon não é diferente de Andras.

O ciúme muitas vezes se transforma em ira, não é? Se você é uma pessoa raivosa por natureza, evite Andras e Bucon, porque esses demônios o enviarão primeiro para um hospital psiquiátrico, depois para a delegacia de polícia e depois para a prisão.

 

 

 


 

Demônio Andras:

Goetia

 

O demônio Andras é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

 

O 63º espírito é Andras e ele é um Marquês. Ele semeia discórdias. Se você não tomar cuidado, Andras matará você e seus amigos. Andras governa mais de 30 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Demon Bucon:

o melhor momento

para magia

 

Esta é a árvore Qliphotic.
De acordo com Grimorium Verum, Bucon vem de Golab. Este lugar é governado pelo planeta Marte.

 

 

De acordo com Grimorium Verum, todos os demônios descritos neste livro, incluindo Bucon, vêm de Golab. Este lugar é governado pelo planeta Marte.

Eu também uso certos equivalentes de Geburah para Golab e os equivalentes são os seguintes:

Planeta governante: Marte

Dia: terça

Hora astrológica: Marte

Cor do pano do altar: vermelho

Velas: vermelhas, pretas ou brancas (use velas brancas se não tiver velas vermelhas ou pretas)

Número em magia: 5 (por exemplo 5 velas)

Metal: ferro (use um martelo ou moeda de aço, pois o aço contém ferro)

Erva / planta: tabaco

O melhor dia para fazer magia com Bucon é terça-feira. Você pode ajustar sua magia ao fazê-lo durante a hora astrológica de Marte.

A lua deve estar cheia ou diminuir de tamanho. Você também pode ligar para Bucon durante os sábados.

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.