Demônio Andras da Goetia: um feitiço que cria discussões entre aqueles que intimidam você


 

 

 


 

O demônio Andras é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

 

Demon Andras é o 63º espírito e ele é um Marquês. Ele semeia discórdias. Se você não tomar cuidado, Andras matará você e seus amigos. Andras governa mais de 30 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

Feitiços com o demônio Andras criam brigas e discussões, mas é provável que o tiro saia pela culatra se você não tomar cuidado. Se você lançar um feitiço com Andras para fazer duas pessoas se odiarem, fique muito calmo.

Andras pode criar uma situação especial para você e tentar arrastá-lo para confrontos verbais e até mesmo para brigas. Você deve estar muito calmo e para evitar confrontos verbais em voz alta, você pode fazer o seguinte:

evite atender chamadas de pessoas

seja muito preciso e atento ao responder e-mails

se um amigo começar uma briga, você pode silenciá-lo temporariamente (para evitar conflitos)

se você se deparar com um confronto verbal violento, pode fingir que chora e se afastar em silêncio (o silêncio vale ouro!)

seja muito educado com todos que encontrar a cada dia

Qual é o risco de que um feitiço com Andras saia pela culatra? 50/50! Mas quando Andras está do seu lado, geralmente os resultados se manifestam após 3 ou 4 meses.

Andras é um demônio adequado para criar conflitos entre duas pessoas em seu local de trabalho, mas você deve ter muito cuidado e se comportar de maneira muito educada com todos o tempo todo.

 

 

 


 

Demon Bucon:

Grimorium Verum

 

 

Demon Bucon é descrito no Grimorium Verum e este é seu selo.

 

 

Demon Bucon é descrito em Grimorium Verum e diz-se dele: “Bucon pode causar ódio e ciúme agudo entre membros do sexo oposto”.

Fonte: Grimorium Verum

 

 

Bucon é um demônio semelhante, mas ele é mais adequado para separar amantes um do outro, porque ele provoca ciúme e ódio. Feitiços com Bucon também podem sair pela culatra muito mal e o risco de “sair pela culatra” é 50/50.

Mas quando Bucon cria ciúme, ódio e conflitos, ele faz seu trabalho muito bem. Leva 3 ou 4 meses para um feitiço criar lutas entre os alvos de seu feitiço. Após essas lutas, os alvos do feitiço tornam-se quase como inimigos.

Você deve evitar todo contato com os alvos de seu feitiço. Se você não seguir meu conselho, Bucon o fará sofrer. O demônio o deixará com muito ciúme, triste e zangado, e também o arrastará para lutas de ciúme.

Minha cliente sueca M é muito paciente e sempre segue meus conselhos. Durante quase 4 meses ela evitou todo contato com os alvos do feitiço Bucon e o demônio ficou do lado dela: ele separou os alvos do feitiço uns dos outros.

 

 

 


 

Demon Bucon:

uma história

de clientes

 

 

“Olá, quero contar a você como Bonnie me ajudou quando eu estava incrivelmente deprimido e profundamente apaixonado por uma pessoa que terminou nosso relacionamento sem explicação e então a pessoa encontrou outra.

Eu estava tão deprimido e não sabia o que fazer, comecei a pesquisar tudo no Google e de alguma forma encontrei a página de Bonnie e entrei em contato com ela.

Contei minha história e expliquei que a pessoa por quem estava apaixonado encontrou outra pessoa e como me senti. Bonnie foi realmente útil e sugeriu fazer um feitiço de separação primeiro.

Ela organizou um ritual com o demônio Bucon. Bucon iria arranjar uma separação entre o casal e Bonnie e Bucon conseguiram isso, depois de um tempo eu descobri que o casal se separou e seguiram caminhos separados.

Bucon realmente teve sucesso com esse feitiço de separação para que essas 2 pessoas se separassem. Expliquei a Bonnie que realmente funcionou e que Bucon conseguiu separá-los.

Então, eu só tenho que dizer que eles realmente tiveram sucesso nisso. Muito obrigado por isso Bonnie, e até hoje você tem contato comigo que vale ouro para mim, e você escuta mesmo que eu tenha algo a dizer!

Eu realmente recomendo Bonnie se alguém precisar de ajuda, pois ela é uma pessoa incrível com um coração de ouro.

Obrigado novamente / M da Suécia! ”

 

 

 


 

Demônio Andras:

os ingredientes

do feitiço

 

 

Este é um feitiço de petição.
Eu queimo minhas petições em uma pequena panela de metal. Essas panelas são usadas na Índia para cozinhar.

 

 

Você vai precisar de:

os selos de Andras e Lúcifer

ofertas e presentes para os demônios

uma vela preta ou branca (pinte a vela com óleo de girassol e enrole-a em pó de pimenta vermelha)

uma jarra com uma fechadura de parafuso

fotos digitais de alvos

bonecos de papel de alvos

sua petição para Andras (escreva no papel)

vinagre, concentrado de suco de limão (feito de 32 limões), pimenta vermelha em pó (2 colheres de sopa), terra de cemitério

isqueiro e uma pequena bandeja para queima de petições

 

 

 


 

Demônio Andras:

o feitiço

 

 

Isso é chamado de feitiço de separação.
Isso é chamado de feitiço de separação.

 

 

Você pode querer convocar primeiro Lúcifer e depois também convocar Andras. Forneça ofertas para ambos os demônios e explique o propósito do seu ritual.

Acende-se a vela revestida a pimenta e as bonecas de papel dos alvos são baptizadas. A petição é lida para Lúcifer e Andras e então reduzida a cinzas.

As cinzas são despejadas na jarra de vidro. 2 colheres de sopa de pimenta em pó são adicionadas junto com 1 colher de sopa de terra de cemitério. As bonecas de papel também são colocadas na jarra de vidro.

Adiciona-se vinagre e concentrado de limão e mistura-se tudo com uma colher. O frasco é tampado e armazenado em um local escuro. Não há necessidade de agitar o jarro várias vezes ao dia (os iniciantes gostam de agitar).

 

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.