Demon Agares da Goetia e como ele pode te ajudar


 

 

 

 


 

Demon Agares é descrito na Goetia e este é o seu selo.

 

 

Demon Agares é descrito na Goetia e também na Pseudomonarchia Daemonum. Neste post você encontrará algumas informações sobre Agares e isso o ajudará a invocar esse demônio.

 

 

 


 

Demon Agares:

Dictionnaire Infernal

 

 

Agares é o grão-duque da parte oriental do inferno. Ele monta um crocodilo e carrega um pássaro nas mãos. Ele faz os desertores voltarem.

Ele faz os inimigos fugirem. Ele ensina todas as línguas. Demon Agares governa 31 legiões de demônios menores.

Fonte: Dictionnaire Infernal de Collin De Plancy

 

 

 


 

Demon Agares:

Pseudomonarchia Daemonum

 

 

O primeiro demônio sob o poder do Oriente chama-se Agares. Ele aparece na forma de um homem velho, montado em um crocodilo.

Demon Agares ensina todas as línguas. Ele derruba todas as dignidades e provoca terremotos. Ele governa 30 legiões de espíritos.

Fonte: Johann Weyer, Pseudomonarchia Daemonum

 

 


 

Agares: minha magia

 

 

É verdade que Agares ensina línguas. Estou aprendendo um idioma. Agares ajuda a traduzir sites em línguas estrangeiras muito rapidamente.

Agares também ajuda a corrigir metatags no site para uma indexação do Google mais rápida. Este demônio ensina tudo que você precisa caso precise traduzir seu site para vários idiomas.

Demon Agares colabora bem com o demônio Murmur e soldados mortos. Chame Agares, Murmur e soldados mortos se precisar traduzir seu site.

 

 

 


 

Agares:

Daemonolatry Goetia

 

 

Segundo S. Connolly, a Agares pode ajudá-lo a cultivar plantas, ervas e árvores no seu jardim. Agares também pode ajudar a manter boas amizades.

Demon Agares pode lhe oferecer orientação se você estiver desenvolvendo projetos e quiser obter lucros financeiros de seus projetos.

 

 

 


 

Demon Agares: Goetia

 

 

Agares é o segundo espírito e está sob o poder do Oriente. Ele vem montado em um crocodilo. Demon Agares ensina línguas estrangeiras. Este espírito tem o poder de destruir dignidades e causar terremotos.

Agares comanda 31 legiões de espíritos.

Fonte: Goetia

 

 

 


 

Demon Agares:

melhor hora

para magia

 

 

Esta é a árvore Qliphotic.
O duque Agares vem da área próxima ou dentro da Qlipha de Harab-Serapel (Baal é o chefe). O planeta Vênus governa este lugar.

 

Aqui estão algumas diretrizes para magia junto com Agares:

Planeta governante: Vênus

Dia: sexta-feira

Hora astrológica: Vênus

Cor do sigilo de papel: verde ou cobre

Sigilo de metal: cobre

Número na magia: 7

Erva: canela (minha escolha)

O melhor dia para convocar Agares é sexta-feira. Para obter o máximo benefício de sua magia, planeje uma sexta-feira o mais próximo possível da lua cheia.

 

 


 

Meu blog

 

 

Aqui está o meu blog em português.